Seu Carrinho

Atendimento ao Cliente

Tires suas dúvidas com nosso Suporte

Clique no botão abaixo para conversar com nosso suporte:

Dúvidas comuns de compra respondidas

Pedidos e Envio

Para saber mais sobre a nossa política de envio e prazos, as informações poderão ser vistas através do link: https://www.nossosom.com.br/envio-e-prazo-de-entrega/

Clique no link “Minha conta (https://www.nossosom.com.br/minha-conta/)” no topo da página e faça seu cadastro preenchendo um formulário com seus dados e criação de sua senha de acesso a área do cliente.

Após fazer seu cadastro, poderá ser feita a troca do endereço de entrega ao se logar com seu usuário e senha na área do cliente.

Para saber mais sobre a nossa política de envio e prazos, as informações poderão ser vistas através do link: https://www.nossosom.com.br/envio-e-prazo-de-entrega/

Para saber mais sobre a nossa política de privacidade, as informações poderão ser vistas através do link: https://www.nossosom.com.br/politica-de-privacidade/

Dúvidas sobre atendimento para problemas com o produto comprado.

Devoluções e Trocas

Para saber mais sobre a nossa política de devoluções, as informações poderão ser vistas através do link: https://www.nossosom.com.br/trocas-e-devolucoes/

Para saber mais sobre a nossa política de devoluções, as informações poderão ser vistas através do link: https://www.nossosom.com.br/trocas-e-devolucoes/

Para saber mais sobre a nossa política de devoluções, as informações poderão ser vistas através do link: https://www.nossosom.com.br/trocas-e-devolucoes/

Para saber mais sobre a nossa política de devoluções, as informações poderão ser vistas através do link: https://www.nossosom.com.br/trocas-e-devolucoes/

Para suporte temos nossos canais de comunicação com o cliente  através de nosso chat, e-mail sac@nossosom.com.br ou WhatsApp.

Informe o ocorrido em nossos canais de comunicação com o cliente  através de nosso chat, e-mail sac@nossosom.com.br ou WhatsApp. Caso o pedido já tenha sido enviado para o endereço incorreto, você poderá efetuar a devolução em até 7 dias.

Informe o ocorrido em nossos canais de comunicação com o cliente  através de nosso chat, e-mail sac@nossosom.com.br ou WhatsApp. Caso o pedido já tenha sido enviado para o endereço incorreto, você poderá efetuar a devolução em até 7 dias.

O cliente que desejar um item que não está mais disponível em nossos estoques, poderá nos informar através de nosso e-mail sac@nossosom.com.br o item que deseja para que nossa equipe informe quando estiver disponível novamente.

Frete Grátis

Em todos os Pedidos

Devolução Fácil em 7 dias

7 dias de Garantia para devolução do seu dinheiro.

As melhores Marcas do Mundo

Produtos Internacionais.

Pagamento 100% Seguro

Pix / MasterCard / Visa