Atendimento ao Cliente
Tires suas dúvidas com nosso Suporte
Clique no botão abaixo para conversar com nosso suporte:
Dúvidas comuns de compra respondidas
Pedidos e Envio
Para saber mais sobre a nossa política de envio e prazos, as informações poderão ser vistas através do link: https://www.nossosom.com.br/envio-e-prazo-de-entrega/
Clique no link “Minha conta (https://www.nossosom.com.br/minha-conta/)” no topo da página e faça seu cadastro preenchendo um formulário com seus dados e criação de sua senha de acesso a área do cliente.
Após fazer seu cadastro, poderá ser feita a troca do endereço de entrega ao se logar com seu usuário e senha na área do cliente.
Para saber mais sobre a nossa política de envio e prazos, as informações poderão ser vistas através do link: https://www.nossosom.com.br/envio-e-prazo-de-entrega/
Para saber mais sobre a nossa política de privacidade, as informações poderão ser vistas através do link: https://www.nossosom.com.br/politica-de-privacidade/
Dúvidas sobre atendimento para problemas com o produto comprado.
Devoluções e Trocas
Para saber mais sobre a nossa política de devoluções, as informações poderão ser vistas através do link: https://www.nossosom.com.br/trocas-e-devolucoes/
Para saber mais sobre a nossa política de devoluções, as informações poderão ser vistas através do link: https://www.nossosom.com.br/trocas-e-devolucoes/
Para saber mais sobre a nossa política de devoluções, as informações poderão ser vistas através do link: https://www.nossosom.com.br/trocas-e-devolucoes/
Para saber mais sobre a nossa política de devoluções, as informações poderão ser vistas através do link: https://www.nossosom.com.br/trocas-e-devolucoes/
Para suporte temos nossos canais de comunicação com o cliente através de nosso chat, e-mail sac@nossosom.com.br ou WhatsApp.
Informe o ocorrido em nossos canais de comunicação com o cliente através de nosso chat, e-mail sac@nossosom.com.br ou WhatsApp. Caso o pedido já tenha sido enviado para o endereço incorreto, você poderá efetuar a devolução em até 7 dias.
Informe o ocorrido em nossos canais de comunicação com o cliente através de nosso chat, e-mail sac@nossosom.com.br ou WhatsApp. Caso o pedido já tenha sido enviado para o endereço incorreto, você poderá efetuar a devolução em até 7 dias.
O cliente que desejar um item que não está mais disponível em nossos estoques, poderá nos informar através de nosso e-mail sac@nossosom.com.br o item que deseja para que nossa equipe informe quando estiver disponível novamente.